Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Fique por dentro de todos os Cursos Gratuitos
  • Notícias sobre Carreira Profissional e Concurso Público
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Participe de promocões e sorteios exclusivos!!!


  • Home » » Contato

    Contato



    Mande suas dúvidas, críticas ou sugestões deixando sua mensagem nesta página.

    Obrigado!
    Share this article :

    + comentários + 16 comentários

    Paula Abud
    8 de setembro de 2011 às 13:08

    Quando começam as inscrições para os cursos gratuitos on line? Tenho interesse em cursos da área de Eventos, Turismo< Cerimonial e Protocolo.
    Meu contato é pabud@hotmail.com
    Grata desde já aguardo resposta.

    8 de setembro de 2011 às 14:29

    Bom dia Paula.

    Os cursos postados no site são cursos disponibilizados por outras entidades.
    O curso em questão de Cerimonial e Protocolo é um curso oferecido pelo Ministério do Turismo juntamente com a Fundação Universa.
    Infelizmente as inscrições para este curso já se esgotaram.

    Sugerimos que dê uma olhada nos demais cursos postados no blog e em breve estaremos postando mais cursos nesta área!

    Agradecemos o contato.

    Equipe Conteúdo Transversal

    13 de maio de 2013 às 13:55

    eu fiz o cadastro no email para receber os mapas mentais , só que eu recebi 2 demos dos direitos const e adm. gostaria de saber se só serão enviados demos, ou então serão enviados os mapas completos. Se sim, de quanto em quanto tempo que vocês mandam?

    att

    Anônimo
    12 de julho de 2013 às 12:50

    Bom dia,

    Os vídeos do Vestibulando digital estaõ colocados em sequência e o curso está completo?

    Grato.
    Sergio Sena.

    Anônimo
    20 de janeiro de 2014 às 12:33

    Boa Tarde eu gostava de tirar o curso de Gestão de Projetos Mas não vi o link de acesso.
    Luis Gomes
    Lg-73@hotmail.com
    www.maodeirmao.pt.am

    Anônimo
    11 de fevereiro de 2014 às 17:59

    Boa tarde,

    Estou tentando fazer a inscrição em um curso, mas está dando erro quando entra na página, já há alguns dias.
    Tem alguma outra forma, ou mais alguém com a mesma queixa?

    Att.
    Caroline

    2 de abril de 2014 às 11:46

    Olá meu nome é Celma e gostaria muito de fazer o Curso de Organização de Eventos - Online Gratuito e com Certificado.
    Meu e-mail é celma,giga@gmail.com
    Aguardo contato!
    Desde já obrigada pela atenção!

    Patrícia
    25 de junho de 2014 às 12:33

    Olá,

    Gostaria de saber se vocês recebem proposta de afiliação para um curso preparatório para o Enem. Meu contato é patricia.leris@e-editora.net.

    5 de julho de 2015 às 15:02

    ola boa tarde a todos, apesar de nao estar vendo resposta para nenhuma pergunta acima, vou mandar uma para ver se chega a resposta de alguma outra forma.

    Preciso saber apenas se o curso de telemarketing é reconhecido pela ABT, pois a empresa onde estou engressando exige esse reconhecimento.

    5 de julho de 2015 às 15:04

    ola boa tarde a todos, apesar de nao estar vendo resposta para nenhuma pergunta acima, vou mandar uma para ver se chega a resposta de alguma outra forma.

    Preciso saber apenas se o curso de telemarketing é reconhecido pela ABT, pois a empresa onde estou engressando exige esse reconhecimento.

    8 de abril de 2016 às 22:08

    Tudo bem ?. Você aceita guestpost, vi num site o endereço daqui. Se aceitar que endereço envio o artigo ?

    21 de novembro de 2016 às 14:04

    Gostaria de saber quando ira começar o curso online gratuito de coach em emagrecimento. Tenho interesse em me inscrever. Fico no aguardo.

    22 de setembro de 2017 às 09:30

    Bom dia tenho interesse no curso de Coach de Emagrecimento.Quero saber como faço a minha inscrição. Meu e mail é : magabbarros@gmail.com
    Aguardo a vossa resposta.

    Anônimo
    6 de novembro de 2017 às 10:42

    Bom dia, gostaria de informaçoes sobre o curso de Coaching em Emagrecimento

    Postar um comentário

    link within Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     
    Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
    Copyright © 2011. Cursos Gratuitos | Apostilas - Video Aula e Muito Mais - All Rights Reserved
    Template Created by Creating Website Published by Mas Template
    Proudly powered by Blogger